Ladrão é preso em flagrante pela nona vez só este ano

O ladrão havia invadido uma casa e estava levando roupas, equipamentos eletrônicos e até os materiais de higiene e alimentação.

No início da tarde desta quinta-feira (16) a Polícia Militar recebeu um chamado para registrar uma ocorrência de furto a residência. O ladrão havia invadido uma casa e estava levando roupas, equipamentos eletrônicos e até os materiais de higiene, limpeza e alimentação.

Em poucos minutos a viatura comandada pelo Cb Soares chegou ao local. Testemunhas deram as pistas do bandido e poucos minutos depois ele já estava preso. Os militares também conseguiram recuperar os materiais que haviam sido furtados da residência.
Esta seria uma ocorrência como outra qualquer se o ladrão não tivesse tantas passagens pela Polícia. Eduardo Pereira Lúcio Neto, apesar de ter apenas 19 anos, já foi preso diversas vezes. Só este ano ele já tinha sido conduzido oito vezes, sem contar nas prisões feitas pela Polícia Civil. Eduardo está com uma audiência marcada para o próximo dia 30, onde responde por furto e receptação de produtos furtados.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais