Ladrão de galinha perde identidade dentro do galinheiro e acaba preso
Renato, que já é um conhecido ladrão de galinhas, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.
O rapaz de 26 anos foi preso na noite desse domingo (02), acusado de furtar galinhas. Os policiais militares não tiveram muita dificuldade para identificar o ladrão. É que, na pressa de pegar as aves, ele acabou esquecendo o documento de identidade dentro do galinheiro.
O furto aconteceu por volta de 20h30 desse domingo no bairro Cristo Redentor. Renato Alves de Souza, conhecido como Renato Boquinha, invadiu o galinheiro e não teve dificuldades para capturar um frango e um galo. Ele pôs as aves dentro de uma mochila e saiu correndo.
A Polícia Militar foi acionada e de posse da identidade que Renato perdeu dentro do galinheiro, não teve muitas dificuldades para prender o autor do furto. Ele foi localizado na esquina da rua Prefeito Camudinho com a rua Brito Moreira ainda com o frango e o galo furtados.
Renato, que já é um conhecido ladrão de galinhas, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Diante de tantas evidencias, ele não teve como negar o furto. O galo e o frango, também foram conduzidos para a Delegacia para serem restituídos aos proprietários.