Ladrão de caminhonete tenta fugir da PM, bate em poste no centro da cidade e acaba preso

Houve perseguição e ele acabou batendo em um poste localizado na avenida Getúlio Vargas em frente à Igreja Presbiteriana. Ninguém ficou ficou ferido.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 42 anos que tinha acabado de furtar uma caminhonete em Patos de Minas. Houve perseguição e ele acabou batendo em um poste localizado na avenida Getúlio Vargas em frente à Igreja Presbiteriana. Ninguém ficou ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da caminhonete.  Ele disse que se preparava para fazer um frente no bairro Sorriso quando deu falta do veículo.  Segundo o Major Sócrates, durante rastreamentos, os policiais verificaram as câmeras do Olho Vivo e viram a caminhonete no centro da cidade

Os policiais do GEPMOR conseguiram localizar o veículo e iniciaram uma perseguição.  Os militares chegaram a efetuar um disparo para fazer com que o suspeito parasse, no entanto, ele continuou em fuga, desrespeito a sinalização e pondo em risco a vida das pessoas, até que na avenida Getúlio Vargas, o homem perdeu o controle e bateu no poste de iluminação.

Após a batida, o homem deixou os chinelos para trás e ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo contido pelos militares. O homem é natural de Montes Claros e, segundo o Major Sócrates, há alguns dias, foi preso na cidade por porte ilegal de arma branca.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais