Ladrão de caminhonete tenta fugir da PM, bate em poste no centro da cidade e acaba preso

Houve perseguição e ele acabou batendo em um poste localizado na avenida Getúlio Vargas em frente à Igreja Presbiteriana. Ninguém ficou ficou ferido.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 42 anos que tinha acabado de furtar uma caminhonete em Patos de Minas. Houve perseguição e ele acabou batendo em um poste localizado na avenida Getúlio Vargas em frente à Igreja Presbiteriana. Ninguém ficou ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da caminhonete.  Ele disse que se preparava para fazer um frente no bairro Sorriso quando deu falta do veículo.  Segundo o Major Sócrates, durante rastreamentos, os policiais verificaram as câmeras do Olho Vivo e viram a caminhonete no centro da cidade

Os policiais do GEPMOR conseguiram localizar o veículo e iniciaram uma perseguição.  Os militares chegaram a efetuar um disparo para fazer com que o suspeito parasse, no entanto, ele continuou em fuga, desrespeito a sinalização e pondo em risco a vida das pessoas, até que na avenida Getúlio Vargas, o homem perdeu o controle e bateu no poste de iluminação.

Após a batida, o homem deixou os chinelos para trás e ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo contido pelos militares. O homem é natural de Montes Claros e, segundo o Major Sócrates, há alguns dias, foi preso na cidade por porte ilegal de arma branca.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais