Laboratório Água e Terra tem qualidade confirmada pelo Serviço de Acreditação do Inmetro

Além disso, o Laboratório realiza análises de efluentes atmosféricos e peixes.

No início deste mês, o Laboratório Água e Terra, de análises ambientais, passou por mais uma auditoria realizada pela Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE) do INMETRO. O processo resultou na extensão do escopo da acreditação que a empresa já tinha desde 2017 e, ainda, do reconhecimento de competência técnica pela RMMG – Rede Metrológica de Minas Gerais, desde 2010. Isso significa que a empresa amplia sua capacidade e relevância para aferição das análises de água e solos. Além disso, o Laboratório realiza análises de efluentes atmosféricos e peixes.

É importantíssimo ressaltar que essa acreditação tem também validade internacional. Segundo Diego Roberto e Érika Vita, responsáveis técnicos do Laboratório, o processo teve quase 300 ensaios validados por especialistas do órgão, os quais atestaram que os resultados são de extrema confiabilidade e realizados dentro dos critérios de competência técnica e imparcialidade da equipe.

Hoje, o foco do Laboratório é atender produtores rurais, empresas da área de alimentação, indústrias, hospitais, postos de gasolina, dentre outras diversas áreas de atuação. Sempre prezando pela qualidade absoluta dos processos de seus clientes, a empresa oferece excelência em tudo que faz.

No mercado de análises ambientais há quase 15 anos, o Laboratório Água e Terra é hoje uma das empresas da área mais diplomadas do país. Atendendo projetos em diversos Estados brasileiros, a empresa tem sua sede em Patos de Minas – MG e filial em Paulo Afonso – BA, além de pontos de apoio em Uberlândia – MG, Montes Claros – MG e Recife – PE.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais