Justiça suspende decisão e caso Lázaro Borges continua, mas vereador não foi encontrado para intimação

A audiência está marcada para acontecer às 13h30.

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Patos de Minas continuará com o trabalho que apura a denúncia contra o vereador Lázaro Borges. Isso aconteceu após a justiça suspender, nessa quarta-feira (13), a própria decisão que havia interrompido a tramitação do processo. Os depoimentos seriam colhidos nesta sexta-feira (15), mas o vereador não foi localizado para a intimação.

Após o vereador Lázaro Borges perceber algumas irregularidades de ordem processual no início da apuração, ele ingressou na justiça que deferiu uma liminar suspendendo o andamento do trabalho. No entanto, a Câmara Municipal conseguiu mostrar para a justiça que os vícios foram sanados e que o procedimento poderia ser continuado.

A decisão do Juiz de Direito Rodrigo de Carvalho Assumpção. “Considerando que o processo administrativo tratado nos autos possui prazo para tramitação, bem como que é de interesse público a apuração da conduta objeto da denúncia, e a possível regularização dos vícios indicados na decisão que deferiu o pedido liminar, entendo pela possibilidade de determinação imediata do prosseguimento do processo administrativo”, determinou.

Com isso, a Comissão Processante já determinou a intimação do denunciante Francisco Gonçalves de Andrade, bem como do vereador Lázaro Borges. A audiência estava marcada para acontecer às 13h30 desta sexta-feira, conforme despacho assinado pelo presidente da Comissão Processante, vereador Daniel Gomes. Porém, a comissão não conseguiu localizar o vereador Lázaro Borges e a audiência teve que ser adiada.

Veja decisão na íntegra:

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais