Justiça determina a apreensão do adolescente que atirou e matou aposentada

Ele foi apreendido e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos.

O Juizado da Infância e Juventude determinou o recolhimento do adolescente de 15 anos que atirou e matou a aposentada Aparecida Maria do Carmo Pires, de 71 anos. O crime aconteceu no último sábado (28) na rua Duque de Caxias. O garoto atirou em dois rapazes, mas o disparo acabou atingindo as costas da aposentada que morreu pouco depois.

Esta semana, o adolescente prestou depoimento ao delgado de menores, Bruno Garcia. Ele disse que não tinha a intenção de matar a aposentada, mas que tinha consciência de que o disparo poderia atingir e matar uma pessoa. O revólver usado por ele era de outro menor e foi jogado no Rio Paranaíba após o crime.

O adolescente, com apenas 15 anos, já se envolveu em outros crimes. Ele participou da tentativa de homicídio próxima ao Mercado, em que a vítima levou 14 facadas. Atirou contra o próprio pai no meio da rua. E há alguns dias, disparou com uma garrucha em direção aos familiares. O menor também já foi flagrado traficando drogas.

Depois de analisar a ficha, a Justiça determinou o recolhimento do menor. Ele foi apreendido na tarde dessa quinta-feira (02) e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos. O Juizado da Infância e Juventude é que irá decidir o futuro do adolescente.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais