Justiça Desportiva da FMF adia decisão sobre caso Vitinho do Mamoré

A denúncia é que o meia Vitinho teria jogado as partidas contra Tombense e Funorte sem contrato.

A angústia dos torcedores do Mamoré vai durar um pouco mais. O Tribunal de Justiça Desportiva – TJD da Federação Mineira de Futebol, adiou para a próxima segunda-feira (10) o julgamento da denúncia de que o Clube teria escalado um jogador irregular.

A denúncia é de que o meia Vitinho teria jogado as partidas contra Tombense e Funorte sem contrato. O vínculo com o jogador teria vencido no dia 11 de abril. A diretoria do Esporte Clube Mamoré, no entanto, apresentou o contrato do jogador com data de 11 de junho, assim como os contratos de todos os outros atletas. Além disso, a própria Federação Mineira deu condições de jogo ao meia.

Diretores e advogados do Mamoré participaram do julgamento no TJD na noite dessa terça-feira (04) e mostraram que o documento do jogador Vitinho, que existe na FMF, foi rasurado.

Diante das provas, os desembargadores do TJD decidiram adiar o julgamento para a próxima segunda-feira (10 ), para investigar como e quem rasurou o documento. Os diretores do Esporte Clube Mamoré estão mais aliviados. Para o supervisor de Futebol Pio Eugênio, a decisão é uma prova de que não houve erros por parte do Mamoré. Os diretores estão confiantes.

O Tribunal de Justiça julgou ainda os jogadores Juninho Lopes e Josimar e o roupeiro Buiu. O lateral Juninho Lopes pegou dois jogos de suspensão. O zagueiro Josimar foi absolvido e deve enfrentar a Tombense na próxima partida. Já o roupeiro Buiu pegou trinta dias de gancho.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais