Justiça Desportiva da FMF adia decisão sobre caso Vitinho do Mamoré

A denúncia é que o meia Vitinho teria jogado as partidas contra Tombense e Funorte sem contrato.

A angústia dos torcedores do Mamoré vai durar um pouco mais. O Tribunal de Justiça Desportiva – TJD da Federação Mineira de Futebol, adiou para a próxima segunda-feira (10) o julgamento da denúncia de que o Clube teria escalado um jogador irregular.

A denúncia é de que o meia Vitinho teria jogado as partidas contra Tombense e Funorte sem contrato. O vínculo com o jogador teria vencido no dia 11 de abril. A diretoria do Esporte Clube Mamoré, no entanto, apresentou o contrato do jogador com data de 11 de junho, assim como os contratos de todos os outros atletas. Além disso, a própria Federação Mineira deu condições de jogo ao meia.

Diretores e advogados do Mamoré participaram do julgamento no TJD na noite dessa terça-feira (04) e mostraram que o documento do jogador Vitinho, que existe na FMF, foi rasurado.

Diante das provas, os desembargadores do TJD decidiram adiar o julgamento para a próxima segunda-feira (10 ), para investigar como e quem rasurou o documento. Os diretores do Esporte Clube Mamoré estão mais aliviados. Para o supervisor de Futebol Pio Eugênio, a decisão é uma prova de que não houve erros por parte do Mamoré. Os diretores estão confiantes.

O Tribunal de Justiça julgou ainda os jogadores Juninho Lopes e Josimar e o roupeiro Buiu. O lateral Juninho Lopes pegou dois jogos de suspensão. O zagueiro Josimar foi absolvido e deve enfrentar a Tombense na próxima partida. Já o roupeiro Buiu pegou trinta dias de gancho.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais