Justiça acata pedido de liminar que impede a realização do Carnaval na rua Major Gote

O juiz, Marcus Caminhas Fasciani, acatou a ação e concedeu liminar impedindo a realização do Carnaval Popular na rua Major Gote.

O juiz da 2ª Vara Civil, Marcus Caminhas Fasciani, acatou a ação e concedeu liminar impedindo a realização do Carnaval Popular na rua Major Gote. A decisão foi publicada na tarde dessa terça-feira (10).

Na ação, o Ministério Público alega que a realização do Carnaval no centro da cidade traz transtornos para o trânsito, dificulta a chegada de ambulância aos hospitais, incomoda as pessoas que moram próximas, além de prejudicar inúmeros lojistas com a sujeira deixada pelos foliões.

Ao analisar a justificativa do MP, o juiz Marcus Caminhas decidiu acolher a ação. “Em juízo sumário de cognição, nota-se que as provas carreadas aos autos são capazes de conduzir à verossimilhança das alegações contidas na inicial. Conforme restou evidenciado, a localidade eleita para a realização das festividades carnavalescas é manifestadamente inadequada, pois compromete, sobremaneira, a segurança pública, afirmou o juiz.

Marcus Caminhas também concedeu a liminar pedida pelo MP para garantir que o objeto da ação não se torne sem efeito. “Nesta ordem de ideias, defiro o pedido de antecipação dos efeitos da tutela para proibir a realização das festividades de carnaval na rua Major Gote” conclui.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais