Justiça absolve e manda soltar agrônomo acusado de vários estupros em Patos de Minas

Não se sabe, se o caso da prisão do religioso influenciou na decisão.

Renam de Carvalho Oliveira Gomes

A justiça mandou liberar o agrônomo Renam de Carvalho Oliveira Gomes. Ele foi acusado de vários estupros em Patos de Minas. Ele estava preso desde janeiro deste ano e aguarda apenas uma documentação final para deixar o Presídio Sebastião Satiro, onde ficou por cerca de seis meses. Não se sabe, se o caso da prisão do religioso influenciou na decisão da justiça que saiu no início da noite desta sexta-feira (29).

Renan estava preso desde janeiro deste ano. Ele foi acusado de ter praticado três estupros. A prisão convertida em preventiva pela justiça foi com base no depoimento das vítimas que o reconhecerem enfaticamente. Roupas, cordas e uma pick up que estavam na casa dele também foram reconhecidas. A Polícia Civil ainda usou outros tipos de provas como porte físico e educação nas conversas para fazer a acusação.

Renan estava preso desde 26 de janeiro deste ano e vai ganhar a liberdade nesta sexta-feira (29). Até as 21h30, o réu ainda se encontrava no presídio aguardando a documentação final para então ir para casa junto da família. Desde a prisão, ele negava os crimes. Não se sabe se prisão do religioso Fábio Martins Pereira, conhecido como “Bin”, teria influenciado na sentença. Ele foi absolvido por falta de provas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais