Júri de jovem que matou garota dentro de escola começa com emoção

O julgamento do homicídio de Graciele começou na tarde dessa quinta-feira (01º) com depoimento emocionado da mãe.


No depoimento, a mãe de Graciele disse que Ronyerison era muito agressivo e por isso a filha teria voltado para a casa dos pais.
O julgamento do homicídio de Graciele Cristina Gomes começou na tarde dessa quinta-feira (01º) com depoimento emocionado. Bastante abalada, a mãe da vítima falou do carinho e dos sonhos da filha. O pai dela contou que nunca mais conseguiu ser o mesmo. Ronyerison Barbosa Soares, 21 anos, é acusado de matar a jovem dentro de uma escola.

No depoimento, a mãe de Graciele disse que Ronyerison era muito agressivo e que a filha teria voltado para a casa dos pais por causa de sua violência. No dia do crime, ele chegou a dizer que estava dando a própria filha, o bebê dele e da vítima, para ela, transparecendo que mataria Graciele.

Enquanto respondia as perguntas, um lenço serviu para enxugar as lágrimas. Na plateia, o pai de Graciele também não se continha. Ele contou que nunca mais conseguiu ser a mesma pessoa. A foto de Graciele estava estampada na camiseta de familiares e amigos que também foram até o fórum.

O crime aconteceu no dia 21 de outubro do ano passado. Ronyerison teria tirado a estudante de dentro da sala de aula e disparado. Ela ficou caída no pátio da escola. Ronyerison está sendo acusado de homicídio duplamente qualificado. O julgamento deve ir até a noite dessa quinta-feira.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais