Júri de jovem que matou garota dentro de escola começa com emoção

O julgamento do homicídio de Graciele começou na tarde dessa quinta-feira (01º) com depoimento emocionado da mãe.


No depoimento, a mãe de Graciele disse que Ronyerison era muito agressivo e por isso a filha teria voltado para a casa dos pais.
O julgamento do homicídio de Graciele Cristina Gomes começou na tarde dessa quinta-feira (01º) com depoimento emocionado. Bastante abalada, a mãe da vítima falou do carinho e dos sonhos da filha. O pai dela contou que nunca mais conseguiu ser o mesmo. Ronyerison Barbosa Soares, 21 anos, é acusado de matar a jovem dentro de uma escola.

No depoimento, a mãe de Graciele disse que Ronyerison era muito agressivo e que a filha teria voltado para a casa dos pais por causa de sua violência. No dia do crime, ele chegou a dizer que estava dando a própria filha, o bebê dele e da vítima, para ela, transparecendo que mataria Graciele.

Enquanto respondia as perguntas, um lenço serviu para enxugar as lágrimas. Na plateia, o pai de Graciele também não se continha. Ele contou que nunca mais conseguiu ser a mesma pessoa. A foto de Graciele estava estampada na camiseta de familiares e amigos que também foram até o fórum.

O crime aconteceu no dia 21 de outubro do ano passado. Ronyerison teria tirado a estudante de dentro da sala de aula e disparado. Ela ficou caída no pátio da escola. Ronyerison está sendo acusado de homicídio duplamente qualificado. O julgamento deve ir até a noite dessa quinta-feira.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano faz o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais