Júri condena homem que abriu fogo contra filha da ex após desentendimento e separação

Ele foi condenada a 6 anos e 6 meses em regime semiaberto

O Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas levou a julgamento nesta quinta-feira (23) o homem que tentou matar a filha da ex-mulher. O crime ocorreu na manhã do dia 14 de novembro de 2019 no interior de uma padaria no bairro Cristo Redentor e foi todo registrado pelas câmeras de segurança.

As imagens mostram Ericson Santos Gonçalves chegando de motocicleta e entrando na padaria da ex-mulher. De repente, ele saca um revólver e atira contra a filha dela que trabalhava no balcão, atendendo aos clientes. Laís Cristina Andrade cai e se esconde atrás do balcão. Ele se aproxima e faz novos disparos, mas não acerta órgãos vitais.

Após o crime, Ericson montou em sua motocicleta e foi embora. Ele foi preso alguns dias depois e estava recolhido aguardando julgamento. Com relação à motivação do crime, segundo a denúncia, Ericson estava descontente com a separação e atirou em Lais Cristina para ofender a mãe dela, sua ex-companheira.

O Ministério Público pediu a condenação de Ericson por tentativa de homicídio qualificada. O julgamento terminou no início da noite e ele acabou sendo sentenciado a uma pena de 6 anos e meio de prisão. Como estava preso desde 2019, Ericscon vai cumprir o restante da pena em regime semiaberto.


Últimas Notícias

Carro pega fogo após condutor tentar “dar tranco” e mobiliza Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas

Veja mais

Muro desaba, mata 50 galinhas e lama invade casa durante temporal em Patos de Minas

Veja mais

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais