Júri condena homem que abriu fogo contra filha da ex após desentendimento e separação

Ele foi condenada a 6 anos e 6 meses em regime semiaberto

O Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas levou a julgamento nesta quinta-feira (23) o homem que tentou matar a filha da ex-mulher. O crime ocorreu na manhã do dia 14 de novembro de 2019 no interior de uma padaria no bairro Cristo Redentor e foi todo registrado pelas câmeras de segurança.

As imagens mostram Ericson Santos Gonçalves chegando de motocicleta e entrando na padaria da ex-mulher. De repente, ele saca um revólver e atira contra a filha dela que trabalhava no balcão, atendendo aos clientes. Laís Cristina Andrade cai e se esconde atrás do balcão. Ele se aproxima e faz novos disparos, mas não acerta órgãos vitais.

Após o crime, Ericson montou em sua motocicleta e foi embora. Ele foi preso alguns dias depois e estava recolhido aguardando julgamento. Com relação à motivação do crime, segundo a denúncia, Ericson estava descontente com a separação e atirou em Lais Cristina para ofender a mãe dela, sua ex-companheira.

O Ministério Público pediu a condenação de Ericson por tentativa de homicídio qualificada. O julgamento terminou no início da noite e ele acabou sendo sentenciado a uma pena de 6 anos e meio de prisão. Como estava preso desde 2019, Ericscon vai cumprir o restante da pena em regime semiaberto.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais