Jurados selecionarão as três candidatas a Rainha Nacional do Milho nesta terça-feira

Onze jurados serão os responsáveis pela seleção.

As 12 pré-candidatas a Rainha Nacional do Milho.

A seleção das três garotas que vão disputar o título de Rainha Nacional do Milho acontecerá na noite desta terça-feira (29). O evento acontecerá no auditório do Memorial do Milho, situado no Parque de Exposições, às 19h00. Onze jurados serão os responsáveis pela escolha.

Doze estudantes entre 16 e 22 anos que foram indicadas por suas escolas participarão da seleção. A escolha acontece depois que as pré-selecionadas tiveram diversas orientações na Escola de Rainhas.

Elas participaram de oficinas de teatro, maquiagem, oratória, passarela, etiqueta social e vestuário. As garotas serão avaliadas em quesitos como beleza e simpatia, postura e elegância e comunicação clara. No dia 24 de maio, durante a 58° Fenamilho, vai acontecer a eleição da rainha. Veja mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Confira quais jogadores já foram anunciados pelo Mamoré para a disputa do Módulo II 2026

Veja mais

Com inscrição gratuita, OAB realiza 1ª Caminhada pelo Trânsito em Patos de Minas

Veja mais

Imposto de Renda 2026: especialista alerta para erros e reforça prazo final de entrega

Veja mais

Jovem já conhecido por manobras perigosas é preso após empinar moto sem placa e fugir da PM

Veja mais

Carro faz buraco em muro após motorista embriagado perder controle de carro e bater em residência

Veja mais

Sicoob Credicopa ajuda a instalar projeto agroecológico em comunidade indígena na região

Veja mais