Jovens tiram as roupas para vender bombons e acabam na delegacia

4 jovens, de 15 a 28 anos, tiraram as roupas e ficaram só de cueca na principal rua de Patos de Minas.

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) no Bairro Rosário. 4 jovens, de 15 a 28 anos, tiraram as roupas e ficaram só de cueca na principal rua de Patos de Minas. Eles estariam vendendo bombons e pedindo dinheiro aos condutores de veículos no cruzamento da rua Major Gote com a Rua Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h, três homens com idade de 18, 23 e 28 anos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido depois de serem encontrados seminus em via pública. Eles pediam dinheiro aos condutores de veículos que passavam pelo local.

Na delegacia, ainda com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, eles correram para o banheiro para não serem fotografados, mas informaram que estavam mesmo era ajudando o adolescente a vender seus bombons. Porém, vestidos, eles não estavam conseguindo vender muito, então resolveram tirar as roupas para atrair os clientes. E o negócio, segundo eles, deu certo. Eles conseguiram vender 32 bombons em poucos minutos.

Mas a boa ação acabou indo parar na delegacia. Eles que não são de Patos de Minas e moram em uma república da cidade ficaram à disposição da autoridade policial no “Cadeião”. Os homens e o adolescente apenas de cuecas disseram aos policiais que comemoravam a aprovação no vestibular.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais