Jovens tentam entrar na cidade com drogas sintéticas presas às pernas e são presos pela PM

Eles tentaram esconder a droga.

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas que chegavam a cidade na noite dessa quarta-feira (15) para serem comercializadas durante o carnaval. Mais de 750 comprimidos de ecstasy e pontos de LSD foram encontrados com um dos suspeitos. Ele tentou camuflar a droga nas pernas.

A Polícia Militar fazia operação nas imediações da Ponte do Arco no Rio Paranaíba, quando abordou o veículo com os suspeitos, de um de 23 anos e outros de 24 anos. Ao proceder busca pessoal em um deles, os militares encontraram a droga que estava presa com fitas adesivas nas pernas de um dos suspeitos.

Foram apreendidos com eles 656 comprimidos de ecstasy, 100 micropontos de LSD, seis porções de Colômbia Gold, três placas de haxixe e 10 bolas de haxixe. Segundo a Polícia Militar, os abordados confessaram que venderiam a droga durante o Carnaval nas cidades da região.

Segundo o major Alexandre, subcomandante do 15º BPM, um dos presos é apontado como o maior traficante de drogas sintéticas da cidade. A abordagem aconteceu por volta de 21h30 desta quarta-feira (15) e os dois jovens foram levados no mesmo instante para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O veículo que eles estava também foi apreendido, além de três smartphones.


Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais