Jovens tentam entrar na cidade com drogas sintéticas presas às pernas e são presos pela PM

Eles tentaram esconder a droga.

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas que chegavam a cidade na noite dessa quarta-feira (15) para serem comercializadas durante o carnaval. Mais de 750 comprimidos de ecstasy e pontos de LSD foram encontrados com um dos suspeitos. Ele tentou camuflar a droga nas pernas.

A Polícia Militar fazia operação nas imediações da Ponte do Arco no Rio Paranaíba, quando abordou o veículo com os suspeitos, de um de 23 anos e outros de 24 anos. Ao proceder busca pessoal em um deles, os militares encontraram a droga que estava presa com fitas adesivas nas pernas de um dos suspeitos.

Foram apreendidos com eles 656 comprimidos de ecstasy, 100 micropontos de LSD, seis porções de Colômbia Gold, três placas de haxixe e 10 bolas de haxixe. Segundo a Polícia Militar, os abordados confessaram que venderiam a droga durante o Carnaval nas cidades da região.

Segundo o major Alexandre, subcomandante do 15º BPM, um dos presos é apontado como o maior traficante de drogas sintéticas da cidade. A abordagem aconteceu por volta de 21h30 desta quarta-feira (15) e os dois jovens foram levados no mesmo instante para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O veículo que eles estava também foi apreendido, além de três smartphones.


Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais