Jovens são presos na BR365 com carregamento de droga que seguiria para Patrocínio

O município estaria desabastecido devido ao grande número de apreensões feito nos últimos dias.

Todo o material foi apreendido

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (10) dois jovens acusado de tráfico de drogas. Uma grande quantidade de maconha foi apreendida. O entorpecente havia sido adquirido em Uberlândia e seguiria para abastecer a cidade de Patrocínio. O município estaria desabastecido devido ao grande número de apreensões feito nos últimos dias.

A prisão aconteceu por volta das 13h30, no Km 482 da BR365. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas em considerável proporção para abastecer a cidade de Patrocínio, sendo que o fornecimento local estaria escasso, diante de diversas apreensões recentes.

De posse das informações, os militares intensificaram esforços e desencadearam uma operação policial. Após horas de monitoramento, conseguiram abordar e prender na BR-365, dois jovens de 23 e 28 anos que vieram de Uberlândia e esconderam a droga em um cafezal próximo a Fazenda Makena, antes de seguirem para Patrocínio.

Após buscas, os militares localizaram e apreenderam 8 barras de maconha, 8 tabletes grandes de droga e mais 5 tabletes menores do entorpecente. Anda foram apreendidos R$132,00 em dinheiro, mala para transporte da droga e um veículo Corsa Wind. Os jovens e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais