Jovens são presos em Patrocínio após furto de barras de chocolate, chinelo e refrigerante em atacadista

Os funcionários do atacadista seguraram o jovem até a chegada da PM.

Os chocolates, refrigerante, chinelo e os outros materiais encontrados com eles foram apreendidos

O furto aconteceu na tarde desse sábado (17) no atacadista Mart Minas em Patrocínio. Um jovem foi preso ainda no local do crime com a maioria dos produtos furtados. O segundo foi preso após rastreamentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h13, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Atacadista Mart Minas onde funcionários estariam segurando um indivíduo autor de furto no citado estabelecimento.

Foi realizada a busca pessoal e encontrado em bolsos diversos da calça do jovem J.L.E.O, 23 anos, vários tabletes de chocolate, uma garrafa pet de um litro com Coca Cola, um aparelho celular de cor dourada marca Motorola e certa quantia em dinheiro. O jovem confessou a autoria do furto e que já teria vendido outro objeto para um comparsa.

De posse das características do receptador, as equipes iniciaram o rastreamento, sendo localizado o jovem C.H.A, de 18 anos, na posse do chinelo furtado. O jovem que praticou o furto e o receptador foram presos e os objetos recuperados sendo então encaminhados para a delegacia

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais