Jovens são presos com maconha e outros materiais ligados ao tráfico de drogas em Monte Carmelo

Ele foi abordado apresentando atitude suspeita dentro de um veículo.

Diversos tabletes de maconha foram apreendidos.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com tabletes de maconha no final da tarde desse sábado em Monte Carmelo. Ele foi abordado apresentando atitude suspeita dentro de um veículo e, durante vistoria, os policiais encontraram duas buchas de maconha com ele. Na casa dele foram encontradas mais drogas e ele acabou preso juntamente com uma jovem de 21 anos.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Nossa Senhora de Fátima quando teriam visualizado um indivíduo em atitude suspeita dentro de uma VW/Saveiro. Ele foi abordado e, durante vistoria no interior do carro, os militares acabaram encontrando duas buchas de maconha que estavam atrás do banco do motorista.

Em seguida os policiais realizaram buscas na residência onde o suspeito informou que estava e foram encontrados mais 09 tabletes de maconha enterrados no quintal. Os militares apreenderam também um aparelho celular, um rolo de plástico filme e R$46,00 em dinheiro. Diante disso, o jovem acabou preso juntamente com uma jovem de 21 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais