Jovens encontrados no meio do mato são presos com maconha, balança de precisão e dinheiro

Com o adolescente, os policiais encontraram três tabletes grandes de maconha.

Dinheiro, droga e uma balança de precisão foram apreendidos pela PM.

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, balança de precisão e dinheiro durante uma operação realizada nessa segunda-feira (04). Três jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Um adolescente de 17 anos seria o proprietário da droga.

Os policiais militares faziam patrulhamento nas imediações do bairro Barreiro em Patos de Minas e avistaram os três suspeitos no meio do mato. Segundo o sargento Moreira, ao perceber a aproximação dos policiais, o adolescente de 17 anos correu, mas foi alcançado e apreendido.

Com o garoto, os policiais encontraram três tabletes grandes de maconha. Ele também levava uma bucha da droga escondida no tênis. O adolescente foi levado para a Delegacia juntamente com a droga e os pais foram acionados para acompanhar o registro da ocorrência.

Também foram presos um rapaz de 22 anos e outro de 27 anos que estavam no meio do mato acompanhando o adolescente. Gustavo Vinícius de Oliveira, de 27 anos, também levava um tablete de maconha. Ele estava com R$ 122,00 no bolso. Com Igor Alexandre Tavares, de 22 anos, nada foi encontrado, mas ele também estava no local e acabou sendo conduzido.

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais