Jovens efetuam diversos disparos após usarem maconha e um acaba preso em Guimarânia

Foram encontradas 14 cartuchos deflagrados

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (20) um jovem acusado de efetuar disparo em via pública e uso de maconha em Guimarânia. Ele foi preso após efetuar diversos tiros na companhia de outro jovem que ainda não foi localizado. Vários cartuchos deflagrados e intactos e uma porção de maconha foram apreendidos.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 21h45, durante realização da Operação Férias Seguras, a Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo próximo à BR 365, sentido a comunidade de Borges. Na Rua Guaranis, Bairro Jardim Vale do Sol, foi feito contato com moradores, os quais reconheceram os jovens de 20 e 21 anos através de fotos, além de informar que eles ocupavam um veículo VW/Gol.

Diante das informações, foram realizadas diligências e localizada a casa de um deles, sendo a entrada permitida por seu genitor. No imóvel, foi localizada uma porção de maconha. Já no endereço dos disparos, foram encontradas 14 cápsulas calibre .22 deflagradas e dois cartuchos intactos. O autor localizado relatou que realmente esteve no local, em companhia de outro, onde fizeram uso de maconha e efetuaram vários disparos com um revólver .22.

Diante disso, foi feita a prisão em flagrante de um dos autores e sua condução para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido. A Polícia Militar continua com os rastreamentos para localizar o outro autor e o revólver, com objetivo de efetuar a prisão e fazer a apreensão da arma de fogo.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais