Jovens desacatam equipe de socorro após caírem no Córrego do Monjolo e acabam presos pela PM

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe foi socorrê-los, eles passaram a xingar os bombeiros.

O acidente aconteceu no final da noite desse sábado (13) na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O condutor da moto perdeu o controle da direção e acabou caindo dentro do Córrego do Monjolo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe foi socorrê-los, eles passaram a xingar os bombeiros. Após ser prestado o atendimento médico, eles foram conduzidos até a delegacia. A moto foi removida até o Depósito do Detran.

O acidente foi por volta das 23h45, a cerca de 1 quilômetro da Avenida Jk. De acordo com o Sargento Peres da Polícia Militar, os jovens seguiam pela avenida Fátima Porto em sentido à Avenida JK, quando perderam o controle da direção e caíram dentro do Córrego do Monjolo. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrê-los.

A equipe de resgate foi até o local, sendo que o passageiro, um jovem de 19 anos, já havia saído do córrego. O condutor da Honda/Titan ainda estava no córrego. Os bombeiros foram imobilizá-lo para prestar o socorro e ele passou a xingar a equipe dizendo que não era para encostar neles, proferindo diversas ofensas, fato que chamou a atenção de todos, já que os bombeiros estavam ali para ajudá-los e prestar os primeiros socorros.

Em apoio ao condutor, o jovem de 19 anos também passou a proferir palavrões contra os bombeiros. O Sargento Peres informou que os policiais então deram voz de prisão à dupla, mas da mesma forma acabou sendo alvo de ofensas. A moto que havia sido retirada do córrego com a ajuda de populares e ficou bastante danificada foi removida até o depósito do Detran. Os dois foram encaminhados pela Polícia Militar até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo e depois levados para a delegacia.

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais