Jovens assaltam entregador de sanduíches, mas são descobertos a partir de ligação no celular

Eles foram abordados e a ligação registrada no telefone de um deles ajudou a Polícia Militar a desvendar o crime.

A arma usada no assalto foi apreendida.

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (28) acusados de assaltarem o entregar de uma lanchonete. Eles foram abordados e a ligação registrada no telefone de um deles ajudou a Polícia Militar a desvendar o crime. A arma usada no assalto foi apreendida.

O roubo aconteceu por volta de 23h30 dessa quarta-feira. Os criminosos fizeram o pedido de um sanduíche para ser entregue na rua Goiás. Quando chegou ao local, o entregador foi rendido por um dos criminosos que estava armado. Com o revólver no pescoço, ele foi obrigado a entregar a encomenda e o dinheiro que estava no bolso, cerca de R$ 470,00.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da lanchonete e iniciou os rastreamentos. Ao passarem pela rua Bahia, no bairro Vila Rosa, três jovens suspeitos chamaram a atenção. Ao verificar o telefone celular de um deles, os policiais descobriram uma ligação para a lanchonete cujo entregador foi assaltado. Também havia uma mensagem combinando o roubo.

Além disso, dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16 anos, foram reconhecidos como autores do roubo. Na casa de um deles, os policiais encontraram o sanduíche e o refrigerante roubados e um revólver calibre 32 que foi usado no assalto. Parte do dinheiro, R$ 325,00, também foi recuperada.

Os dois adolescentes confessaram que cometeram o assalto e também outro roubo ocorrido na semana passada. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O jovem de 19 anos que participou da ação também foi preso.

A Polícia Militar também recebeu denúncias de disparos de arma de fogo na rua Goiás, exatamente onde ocorreu o roubo ao entregador de sanduíches. Dois cartuchos foram recolhidos no local e algumas perfurações foram verificadas no portão de uma casa abandonada. Os policiais não precisaram se há relação entre os dois fatos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais