Jovem vítima de tiroteio no bairro Novo Sorriso morre no Hospital Regional

Morreu na manhã desse domingo, a segunda vítima do tiroteio no bairro Novo Sorriso ocorrido na noite da última quinta-feira.


Baltazar Pereira da Silva, de 20 anos

Morreu na manhã desse domingo (03), a segunda vítima do tiroteio no bairro Novo Sorriso ocorrido na noite da última quinta-feira (30). Baltazar Pereira da Silva, de 20 anos, estava internado no Hospital Regional Antônio Dias com um ferimento na cabeça. O jovem conhecido como Piti apresentava um quadro de morte cerebral, mas o coração batia normalmente.

Os dois jovens estavam sentados na porta de uma casa quando o atirador se aproximou em uma motocicleta e abriu fogo. Foram pelo menos sete disparos, provavelmente de uma pistola 380. Jeferson Gonçalves Pereira, 18 anos, conhecido como Jefim, morreu dentro de uma casa, a cerca de 20 metros, de onde ocorreram os disparos.

Baltazar foi socorrido por uma unidade do SAMU e conduzido para o Hospital Regional em estado grave. Ele permanecia internado e seu quadro era mantido com a ajuda de aparelhos. Na manhã desse domingo (03), os médicos declararam a morte do jovem, aumentando para 14 o número de homicídios apenas nos seis primeiros meses do ano.

A Polícia Civil continua investigando o caso e já tem pistas dos autores. O duplo homicídio pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Acidente em estrada vicinal do município de Vazante tira a vida de garota de 18 anos

Veja mais