Jovem, vítima de tentativa de homicídio, é preso pela PC em Patrocínio com moto furtada

O jovem identificado pelas iniciais E.F.A foi preso pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação de veículo.

A motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu nesta quarta-feira (30) um jovem de 18 anos acusado de receptação e adulteração de sinal identificador de motocicleta furtada. O investigado conhecido pela prática de tráfico de drogas foi preso durante diligências de repressão aos crimes de furto/roubo de veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil, através da equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio vinculada à Delegacia Regional de Patrocínio, recuperou na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Serra Negra, uma Honda CG 125 Fan furtada no bairro São Francisco na data de 15/10/2019.

O jovem identificado pelas iniciais E.F.A foi preso pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação de veículo. O indivíduo preso já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, roubo e receptação, tendo sido inclusive, vítima de tentativa de homicídio na data de 06/10/2019.

A Polícia Civil de Patrocínio reiterou seu compromisso com a repressão da prática de crimes contra o patrimônio, informando que não mede esforços no combate à criminalidade. A instituição conta com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais