☰
✕

Jovem tranca idosa do lado de fora para usar droga e acaba preso pela PM

A PM teve que arrombar uma das janelas para tirar o jovem de dentro do imóvel e devolver o lar à proprietária de 60 anos.

Um rapaz de 23 anos foi preso na noite dessa terça-feira (31) depois de invadir uma casa na rua Ponto Chic e trancar a moradora do lado de fora. A Polícia Militar teve que arrombar uma das janelas para tirar o jovem de dentro do imóvel e devolver o lar à proprietária de 60 anos. O corote de pinga que ele consumia foi apreendido.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h. A moradora dizia que havia um homem dentro de sua e que estava trancada do lado de fora. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a residência toda fechada. Eles tentaram convencer o invasor a se entregar, mas ele insistia em permanecer no imóvel.

Depois de muita espera, os militares decidiram arrombar uma das janelas. Eles encontraram Chrystiano Bruno, de 23 anos, com uma barra de ferro na mão. O rapaz foi preso por invasão de domicílio. De acordo com os policiais, o rapaz tinha feito uso de droga e estava consumindo um corote de pinga.

Chrystiano disse que a casa pertence a um amigo e que encontrou a porta aberta. A história não convenceu os policiais que levaram o jovem para prestar esclarecimentos na Delegacia.

Últimas Notícias

Fundo Social da Sicredi Rota das Terras beneficia 73 projetos em 2026

Veja mais

Caminhão carregado com batatas tomba após motorista perder o controle em curva na BR354

Veja mais

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais