Jovem tenta vender bicicleta furtada através do Facebook e acaba preso pela Polícia Militar

Outras bicicletas sem origem comprovada foram apreendidas.

O jovem foi levado para a delegacia.

Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (16) no momento em que se preparava para vender uma bicicleta furtada. O autor anunciou a venda pelo Facebook e acabou chamando a atenção dos policiais. Um militar acertou a compra do veículo e possibilitou a prisão.

A bicicleta foi furtada na noite de quarta-feira (15) nas imediações do Hospital Vera Cruz. O proprietário disse que deixou o veículo na porta para visitar a esposa que está internada e quando retornou, por volta de 19h, percebeu que pessoas não identificadas tinham furtado sua bicicleta.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e no dia seguinte deparou com o anúncio de venda do veículo na rede social. Um policial se passou por cliente e se mostrou interessado na bicicleta, combinou a compra e possibilitou a prisão do autor. Renato Almeida dos Reis, de 20 anos, foi preso quando se deslocava para o local combinado para a entrega.

Além da bicicleta furtada no dia anterior, os policiais encontraram mais duas bicicletas na casa, sem procedência. O rapaz informou que comprou essas bicicletas em data anterior, mas não conseguiu comprovar a origem. Renato foi preso por receptação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais