Jovem tenta vender bicicleta furtada através do Facebook e acaba preso pela Polícia Militar

Outras bicicletas sem origem comprovada foram apreendidas.

O jovem foi levado para a delegacia.

Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (16) no momento em que se preparava para vender uma bicicleta furtada. O autor anunciou a venda pelo Facebook e acabou chamando a atenção dos policiais. Um militar acertou a compra do veículo e possibilitou a prisão.

A bicicleta foi furtada na noite de quarta-feira (15) nas imediações do Hospital Vera Cruz. O proprietário disse que deixou o veículo na porta para visitar a esposa que está internada e quando retornou, por volta de 19h, percebeu que pessoas não identificadas tinham furtado sua bicicleta.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e no dia seguinte deparou com o anúncio de venda do veículo na rede social. Um policial se passou por cliente e se mostrou interessado na bicicleta, combinou a compra e possibilitou a prisão do autor. Renato Almeida dos Reis, de 20 anos, foi preso quando se deslocava para o local combinado para a entrega.

Além da bicicleta furtada no dia anterior, os policiais encontraram mais duas bicicletas na casa, sem procedência. O rapaz informou que comprou essas bicicletas em data anterior, mas não conseguiu comprovar a origem. Renato foi preso por receptação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais