Jovem tenta fugir de abordagem e leva dois tiros pelas costas na Vila Rosa
Ele disse aos policiais que estava em um orelhão quando foi abordado por um homem desconhecido.
Um jovem de 20 anos teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa segunda-feira (03) depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. Ele disse aos policiais que estava em um orelhão quando foi abordado por um homem desconhecido. Com medo, o jovem tentou fugir de bicicleta e foi alvejado.
O crime aconteceu na rua Pontaporã, no bairro Vila Rosa, por volta de 20h30 dessa segunda-feira. Paulo César dos Reis disse que ouviu quatro disparos, sendo que um deles atingiu o braço e outro as nádegas. O jovem foi conduzido para o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.
De acordo com Paulo César, o autor dos disparos é um homem moreno, com barba rala, magro e alto. Depois de atirar, ele teria fugido sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que o local onde ocorreu os disparos funciona como um ponto de tráfico de drogas e que a vítima tem o costume de fazer ameaças de morte às pessoas.
Rastreamentos foram feitos na tentativa de prender o autor dos disparos, mas pelas poucas informações passadas pela vítima, os policiais não conseguiram identificar o atirador.