Jovem tenta escapar de ação da PM com quase 20 pedras de crack

O proprietário alugava o imóvel e recebia como pagamento as pedras que consumia.

A Polícia Militar identificou uma casa no centro da cidade, usada exclusivamente para o consumo de crack. O proprietário alugava o imóvel e recebia como pagamento as pedras que consumia. Ele foi preso juntamente com outro rapaz e com um jovem apontado pelos policiais como responsável pelo fornecimento da droga.

De acordo com o sargento Souza, Júnior Gleidson de Menezes é o responsável pelo comércio de crack no local. A viatura passava pela rua Natal, no centro da cidade, quando avistou ele saindo da casa. O rapaz de 24 anos tentou escapar, mas os policiais viram quando ele jogou um embrulho em cima do telhado de uma casa.

Júnior foi contido pelos militares e preso em flagrante depois que os policiais recuperaram o embrulho e descobriram que lá dentro estavam 19 pedras de crack prontas para a venda. Outras duas pedras de crack, que ele tinha acabado de vender, foram encontradas dentro do imóvel.

Jáder Eduardo Barbosa, de 35 anos, morador da casa e que, segundo os policiais, alugava o imóvel para o consumo do crack, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Uemerson da Silva, de 23 anos, estava no local e também foi conduzido.

Os três conduzidos já têm passagens pela polícia. Júnior deverá ser indiciado por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Patos de Minas

Veja mais

Salário médio do trabalhador amplia recorde e chega a R$ 3.722 no Brasil

Veja mais

Motociclista sofre diversos ferimentos em mais um acidente no trânsito de Patos de Minas

Veja mais

Ator patense se destaca em “Corvos”, filme de curta duração que acaba de chegar aos streamings

Veja mais

Polícia Civil desvenda golpe do falso advogado que causou prejuízo à vítima em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas supera 1.000 vagas de emprego criadas em 2026 e mantém mercado aquecido

Veja mais