Jovem tenta entregar maconha dentro de pão para preso e acaba atrás das grades em Patos de Minas

Os militares encontraram um tablete de maconha dentro de um dos pães e prenderam o jovem em flagrante.

Durante vistoria nos pães, o militar acabou encontrando em um deles um tablete de maconha.

Um jovem de 20 anos resolveu apostar na ousadia e acabou sendo preso pela Polícia Militar, enquanto tentava entregar drogas dentro de um pão para presos na Delegacia em Patos de Minas. Os militares encontraram um tablete de maconha dentro de um dos pães e prenderam o jovem em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 13h30 na delegacia de plantão. De acordo com a Polícia Militar, Hitalo de Paula Ferreira de 20 anos chegou na delegacia com uma sacola contendo vários pães. Ele se dirigiu a cela onde estão os presos da operação colheita, desencadeada esta manhã, dizendo: " Vou ali levar uns pães para os presos". Como o rapaz já possui passagens por tráfico de drogas e estava em atitude suspeita, os militares determinaram que ele parasse.

Durante vistoria nos pães, o militar acabou encontrando em um deles um tablete de maconha. De acordo com o Sargento Lopes, se fracionado, o tablete renderia aproximadamente 20 cigarros da droga. Em conversa com a Polícia, Hítalo disse que ia entregar a droga para o preso Victor Hugo. Diante dos fatos, Hítalo, que estava em liberdade condicional, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais