Jovem tenta entrar no Presídio com drogas dentro da vagina e acaba presa em Patos de Minas

Antes de ser presa, ela foi encaminhada ao médico na UPA para a retirada do produto.

Gabriele dos Santos Oliveira de 20 anos acabou presa.

Uma jovem foi presa e encaminhada para a delegacia na tarde deste domingo (24) depois de ser flagrada tentando entrar com drogas no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Ela tentou entrar com a droga de tamanho considerável escondida dentro de seus órgãos genitais. Antes de ser presa, ela foi encaminhada ao médico na UPA para a retirada do produto.

O fato aconteceu por volta de 07h40. De acordo com os Agentes Penitenciários, como de praxe, Gabriele dos Santos Oliveira de 20 anos, foi submetida a procedimentos de buscas para entrar no local e durante o procedimento, os Agentes desconfiaram que ela carregava algo. Convidada a refazer os procedimentos, ela se recusou, o que levantou ainda mais suspeitas.

Em conversa com ela, os Agentes disseram que se ela não aceitasse refazer os procedimentos, ela teria que ser levada ao médico. Sendo assim, a jovem preferiu ser levada ao médico. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para ser atendida por uma ginecologista.

Antes mesmo de começar a ser examinada, ela mesmo retirou o embrulho que carregava dentro de seus órgãos genitais. Se tratava de um embrulho com uma substância semelhante a maconha. A médica realizou os procedimentos de praxe para ser atestado a falta de qualquer outro objeto na jovem.

O tamanho da porção de droga encontrada com ela chamou bastante a atenção das autoridades. Além disso, ela também carregava um papel com dados bancários. Os Agentes acreditam que o material seria entregue a Marcos Francis Fernandes Ferreira que está preso por tráfico de drogas. Gabriele foi presa em flagrante por tráfico de drogas e segue na delegacia à disposição das autoridades. Ela não possuía passagens policiais.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais