Jovem tem mão transfixada por projétil em mais um crime violento; imagens fortes

Alexsandro foi levado para o Hospital Regional pelos próprios policiais.

Mais violência em Patos de Minas. Um jovem de 20 anos teve que ser levado para o Hospital Regional na noite deste domingo (21) após ser alvo de disparos de arma de fogo. Alexsandro Machado de Oliveira, 20 anos, conhecido como “Me chupa”, teve a mão transfixada por um projétil de arma de fogo. Ele preferiu não dizer quem seria o atirador.

O crime aconteceu por volta das 21h00. Alexsandro foi levado para o Hospital Regional pelos próprios policiais. De acordo com o Cabo Campos, ele relatou apenas que estava na esquina da casa dele na Rua Guajajaras, Bairro Alvorada, quando o atirador passou de motocicleta e abriu fogo. Para se proteger, ele acabou colocando a mão à frente dos disparos.

Um dos projéteis atingiu exatamente o meio da palma da mão esquerda de Alexsandro, transfixando e saindo no dorso, como mostram as imagens. A mão dele sangrava e também estava bastante inchada. Ele acredita que tenha fraturado os ossos da mão ou atingido os nervos, já que sentia fortes dores.

O jovem preferiu não apontar quem teria efetuado os disparos, nem qual o motivo. Os policiais disseram que ele já possui passagens policiais principalmente por furto. No entanto, ele disse que deixou a criminalidade, relatando que é um ex-ladrão. Os militares seguem em rastreamento na tentativa de identificar e prender o atirador.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais