Jovem sem habilitação é preso ao ser flagrado pela Polícia Militar empinando a roda da moto

Além disso, ele não tem carteira de habilitação e nem permissão para conduzir esse tipo de veículo.

Um rapaz de 20 anos foi parar na Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20) depois de ser flagrado por policiais militares empinando a roda da motocicleta que pilotava. Além disso, ele não tem carteira de habilitação e nem permissão para conduzir esse tipo de veículo.

A Polícia Militar já tinha recebido denúncia de que havia um motociclista empinando a roda da moto e avançando paradas obrigatórias, pondo em risco a própria vida e também a de terceiros. Uma equipe foi para o local e pode constatar a denúncia, flagrando o condutor no momento em que ele empinava a roda da moto.

O condutor foi abordado na rua Espirito Santo, próximo ao cruzamento com a avenida Arlindo Porto. Ele parou assim que recebeu a ordem dos policiais. Durante a abordagem, os militares também constataram que o jovem não poderia estar pilotando a motocicleta, uma vez que não possui carteira de habilitação.

Dirigir sem possuir CNH ou permissão é considerado crime. O rapaz vai responder também por direção perigosa. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta, uma Honda/CG 160 cc, foi apreendida.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais