Jovem sem CNH tem que ser socorrida após acidente com carro no Centro de Patos de Minas
Os policiais continuam alertando os condutores a respeitarem as leis de trânsito.
A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (13) mais um acidente de trânsito. Uma jovem que não possui CNH teve que ser socorrida pelo SAMU após atingir um carro no Centro de Patos de Minas. Não foi possível constatar quem teria avançado o sinal vermelho. Os policiais continuam alertando os condutores a respeitarem as leis de trânsito.
De acordo com o Tenente Fernandes, a jovem que conduzia a Honda/Biz relatou que seguia pela Rua Marechal Floriano e acabou atingindo o Honda/Civic que seguia pela Rua Dona Luiza. O oficial explicou que os dois condutores disseram que o sinal estava na luz verde. Como não há câmeras do Olho Vivo no local, não foi possível verificar quem teria cometido a infração.
Com o impacto, a motociclista caiu ao solo e precisou ser socorrida pelo SAMU. O motorista do carro que também é médico prestou os primeiros atendimentos à jovem que sentia dores abdominais. Profissionais de uma clínica existente na esquina também a ampararam até a chegada da unidade do SAMU.
Os policiais verificaram que os dois veículos estavam regulares e foram liberados. A moto ficou com a frente bastante danificada e partes da carenagem ficaram pelo asfalto. A lateral do carro sofreu amassamentos. Segundo o Tenente Fernandes, o condutor do carro concordou em acionar o seguro para reparar os danos. A multa pela falta de CNH foi lavrada.
O oficial voltou a pedir que os condutores respeitem as leis de trânsito. Ele destacou que a Polícia Militar vem intensificando o trabalho de fiscalização para evitar os acidentes. O policial também alertou que, nesse caso os danos não foram tão grandes e os ferimentos não tão graves, mas os acidentes, principalmente com motociclistas, têm tido resultados trágicos.