Jovem sem CNH fica ferido ao cair de moto na MGC 354 por estar com a mão no bolso

A guarnição encontrou o jovem caído ao lado da moto

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) no km 159 da MGC 354, no município de Presidente Olegário. O jovem de 23 anos teria perdido o controle da moto e caído às margens da pista. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido. O condutor não possui CNH e disse que estava com a mão no bolso quando perdeu o controle direcional.

O fato aconteceu por volta de 0h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento rodoviário, a guarnição deparou com um motociclista caído ao solo e ao seu lado uma motocicleta. De imediato, os militares prestaram os primeiros socorros e acionaram uma uma ambulância da cidade de Presidente Olegário.

O condutor da motocicleta, M. J. R. S. de 23, apresentava escoriações nos dois braços e na perna esquerda e se queixava de dores pelo corpo. Segundo o condutor da motocicleta, quando deslocava no sentido Patos de Minas para Presidente Olegário, na altura do km 159, perdeu o controle da motocicleta, pois estava com a mão esquerda no bolso da blusa, vindo a sair para o lado direito e capotando.

O condutor da motocicleta não possui CNH ou permissão, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante delito, assinando o Termo de Compromisso de Comparecimento. O veículo foi fiscalizado e liberado para um amigo do condutor que compareceu ao local do sinistro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais