Jovem sem carteira de habilitação tenta fugir da polícia e acaba preso

Eles seguiram em uma motocicleta pela avenida Brasil em alta velocidade, desrespeitando semáforos e paradas obrigatórias.

Um rapaz de 21 anos e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia na noite dessa segunda-feira (12) por direção perigosa. Eles seguiram em uma motocicleta pela avenida Brasil em alta velocidade, desrespeitando semáforos e paradas obrigatórias.

A dupla foi vista pelos policiais em atitude suspeita no bairro Nossa Senhora Aparecida. Eles não obedeceram a ordem de parada e seguiram em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo acompanhados de perto pelos policiais. A perseguição chamou a atenção de quem passava pelo local.

A motocicleta foi interceptada no cruzamento da avenida Brasil com a avenida Getúlio Vargas. O condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante por direção perigosa. Ele disse que fugiu por que não tem carteira de habilitação e que foi influenciado pelo adolescente que é o dono da motocicleta.

O garoto foi conduzido para a Delegacia mais uma vez. Na semana passada, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, nesta mesma motocicleta, por direção perigosa. O veículo foi apreendido.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais