Jovem se inquieta em abordagem e PM encontra maconha no quarto dele em Patrocínio

Ele foi abordado e mostrou nervosismo aos policiais.

Os militares descobriram que ele estava guardando cerca de 250 gramas de maconha em seu quarto.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (23) em Patrocínio um jovem de 20 anos por tráfico de drogas. Os policiais encontraram um grande tablete de maconha do quarto do acusado. Ele foi abordado e mostrou nervosismo aos policiais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta de 19h47, durante patrulhamento na rua Nhonho Paiva, Bairro Santa Terezinha, e equipe policial visualizou M. A. de O. J. que ao perceber a aproximação dos policiais demonstrou bastante nervosismo e inquietação.

Os militares descobriram que ele estava guardando cerca de 250 gramas de maconha em seu quarto. Na presença do Pai do autor, foi realizada a vistoria nos pertences dele, tendo sido localizado um tablete grande maconha. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais