Jovem se desentende com trabalhadores, dispara no teto de um barracão e é preso pela PM

Ao ser abordado, os militares encontraram com ele três buchas de maconha, dichavador da droga, papel seda, uma arma de fogo calibre .22.

Três buchas de maconha, um dichavador e um revólver com quatro munições deflagradas foram apreendidos.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (01) próximo ao distrito de Pindaíbas após se desentender com funcionários de uma fazenda e ameaçar o proprietário do local. Ele teria danificado o teto de um barracão com uma arma de fogo. Ao ser abordado, os militares encontraram com ele três buchas de maconha, dichavador da droga, papel seda, uma arma de fogo calibre .22 de cano duplo e 4 munições deflagradas.

O fato aconteceu em uma fazenda cerca de 22 quilômetros de Pindaíbas. De acordo com o Sargento Alves, Júnio César de Oliveira de 18 anos é contratado de uma empresa que trabalha com fabricação de cocho. Ele estaria há menos de um mês em Patos de Minas prestando serviço para essa empresa. Júnio estava em uma fazenda quando teria se desentendido com outros funcionários do local. Ele, com raiva, sacou uma arma e começou a disparar no teto de um barracão.

Ainda segundo o Sargento, o rapaz foi até o proprietário da fazenda e pediu para que ele o trouxesse para Patos de Minas que ele iria voltar para sua cidade de origem, Rio Verde no estado de Goiás. Diante da negativa do fazendeiro, o rapaz começou a ameaça-lo. Hoje pela manhã, o proprietário se deparou com uma guarnição da Patrulha Rural e contou o que havia acontecido. A PM foi até o local e encontrou Júnio pronto para ir embora.

Após vistoria em sua mochila, os militares encontraram a arma de fogo e 4 munições deflagradas. Além disso, eles também encontraram três buchas de maconha, um dichavador e papel seda. Ele disse aos policiais que é apenas usuário da droga. Diante disso, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais que foram encontrados com ele.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais