Jovem se arma com faca e marreta, ameaça beber o sangue do próprio pai e acaba preso em Lagamar

O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A Polícia Militar de Lagamar agiu rápido e conseguiu conter um jovem de 22 anos que ameaçava matar o próprio pai. Com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e drogas, ele se armou com uma faca e uma marreta e obrigou seu genitor a se trancar em um quarto. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

O incidente aconteceu na noite desse domingo (18). A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h pelo pai do rapaz que dizia estar sendo ameaçado de morte. O homem informou aos policiais que o filho chegou em casa transtornado pelo uso de álcool e drogas e começou a fazer ameaças, dizendo que ia tirar sua vida.

Com a intervenção de parentes, o jovem saiu de casa e disse que depois voltaria para beber o sangue do pai. O homem se recusou a registrar ocorrência no primeiro momento. Já de madrugada, o rapaz voltou e, armado com uma faca e uma marreta, partiu para cima de seu genitor. O homem teve que se trancar em um quarto para não ser ferido.

A Polícia Militar foi acionada novamente e conseguiu fazer a prisão do rapaz. A faca e a marreta que ele usava para fazer as ameaças foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Óculos deixam de ser acessório e assumem protagonismo na construção da imagem pessoal

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Ideal Telecom leva personagens ao centro e lança internet com preço reduzido em Patos de Minas

Veja mais