Jovem que perdeu o pai há 21 anos pede ajuda da população para encontrar familiares em Patos de Minas

O jovem pede ajuda da população para que ele possa reencontrar a família.

Um jovem de 28 anos, que mora no estado de Goiás, entrou em contato com o Patos Hoje para tentar encontrar familiares em Patos de Minas. Segundo ele, desde que o pai morreu em 2000, não teve mais contato com os tios paternos que moram na capital do milho. O jovem pede ajuda da população para que ele possa reencontrar a família.

Patrick Ribeiro Pereira de 28 anos trabalha como Personal Trainer em Firminópolis, cidade que fica a 118 km de Goiânia. De acordo com ele, o pai se chamava Osvaldo Rufino Pereira e nasceu na cidade de Tiros. “Ele se mudou para Brasília onde conheceu e se casou com minha mãe, Helenice Pereira” disse o jovem. Depois de nove meses que o casal se mudou para o estado de Goiás, Osvaldo sofreu um infarto fulminante e acabou morrendo. “Nessa época eu tinha apenas 7 anos” relatou Patrick.

Desde que meu pai morreu eu perdi completamente o contato com meus familiares paternos. Sei que eles são de Uberaba e também de Patos de Minas. Eu tenho um tio de nome João Rufino Pereira e uma tia de nome Maria que moraram em Patos de Minas, hoje eu não sei se eles ainda moram na cidade” disse Patrick.

Quem tiver alguma informação que possa levar Patrick a encontrar os familiares pode entrar em contato com ele pelo telefone (62) 9 9675-0105. Segundo Patrick, uma fotografia é a única lembrança que restou.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais