Jovem que perdeu o pai há 21 anos pede ajuda da população para encontrar familiares em Patos de Minas

O jovem pede ajuda da população para que ele possa reencontrar a família.

Um jovem de 28 anos, que mora no estado de Goiás, entrou em contato com o Patos Hoje para tentar encontrar familiares em Patos de Minas. Segundo ele, desde que o pai morreu em 2000, não teve mais contato com os tios paternos que moram na capital do milho. O jovem pede ajuda da população para que ele possa reencontrar a família.

Patrick Ribeiro Pereira de 28 anos trabalha como Personal Trainer em Firminópolis, cidade que fica a 118 km de Goiânia. De acordo com ele, o pai se chamava Osvaldo Rufino Pereira e nasceu na cidade de Tiros. “Ele se mudou para Brasília onde conheceu e se casou com minha mãe, Helenice Pereira” disse o jovem. Depois de nove meses que o casal se mudou para o estado de Goiás, Osvaldo sofreu um infarto fulminante e acabou morrendo. “Nessa época eu tinha apenas 7 anos” relatou Patrick.

Desde que meu pai morreu eu perdi completamente o contato com meus familiares paternos. Sei que eles são de Uberaba e também de Patos de Minas. Eu tenho um tio de nome João Rufino Pereira e uma tia de nome Maria que moraram em Patos de Minas, hoje eu não sei se eles ainda moram na cidade” disse Patrick.

Quem tiver alguma informação que possa levar Patrick a encontrar os familiares pode entrar em contato com ele pelo telefone (62) 9 9675-0105. Segundo Patrick, uma fotografia é a única lembrança que restou.

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais