Jovem que perdeu a moradia da avó adotiva pede ajuda da população para conseguir um lar
Na última noite, ficou em uma casa abandonada, se alimentando apenas com laranjas.
Um jovem de 18 anos em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Gabriel Henrique Castro disse que perdeu o lugar de morar. Ele está ficando na casa de um amigo de favor. Na última noite, ficou em uma casa abandonada, alimentando-se apenas com laranjas.
Gabriel contou que viveu com a avó adotiva por cerca de 14 anos. “Antes, eu morava em abrigo para menores”, explicou. No entanto, há alguns dias, os filhos dela acabaram lhe pedindo para deixar o lugar onde ele estava morando. Sem ter para onde ir, ele procurou o acolhimento de amigos.
Na última noite, Gabriel contou que ficou em uma casa abandonada, dormiu no chão e se alimentou apenas com laranjas. Pela manhã, conseguiu a ajuda dos amigos. Agora, está na casa da Flaviana Ribeiro Amaral, mãe do seu amigo Arthur. No entanto, a família mora em uma casa humilde e também não tem condições de acolhê-lo.
Gabriel precisa de um abrigo e um trabalho. O jovem já não tem a mãe e, ao procurar o pai, que é alcoólatra, não obteve ajuda. Ele disse que já trabalhou com jardinagem e, se alguém dispor de algum emprego, também ficará muito agradecido. As pessoas que puderem ajudar o contato é o (34) 9 9881 04 13- Flaviana. O endereço em que ele está é a Rua Padre Julio Maria Lombardi, nº 62, Bairro Novo Horizonte, em Patos de Minas.
Em áudio enviado ao Patos Hoje, a senhora que Gabriel diz ser sua avó adotiva negou que tenha sido acometida pela Covid-19 e informou que está em casa. A informação é de que ele já não mora com ela há mais tempo. Os motivos do afastamento não foram esclarecidos.