Jovem que levou R$ 10,00 em assalto a loja de móveis é preso pela Polícia Militar

O rapaz de 28 anos foi preso no centro da cidade e foi reconhecido pelas vítimas.

Várias passagens pela polícia e dependente de drogas, principalmente de crack. Este é o perfil dos jovens que têm cometido pequenos assaltos em Patos de Minas. Na tarde dessa quinta-feira (09), a Polícia Militar prendeu mais um acusado de roubo. O rapaz de 28 anos foi preso no centro da cidade e foi reconhecido pelas vítimas.

O assalto aconteceu no meio da tarde. Armado com uma faca, o criminoso entrou na loja de móveis na rua Olegário Maciel e obrigou as funcionárias a se deitarem no chão. Apresentando nervosismo e ameaçando matar a todos, o bandido pediu que elas entregassem o dinheiro que estava no caixa.

O assaltante foi embora a pé, levando apenas R$ 10,00. Ele foi preso pouco depois passando pela Praça Dom Eduardo. Daniel Rosa negou que tivesse cometido o assalto, mas foi reconhecido pelas vítimas. Ele também tem diversas passagens pela Polícia.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Idosas ficam feridas após serem atropeladas na rua Major Gote, em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais