Jovem que disparou cinco vezes contra desafeto em frente a escola é condenado a 12 anos de prisão

Os jurados entenderam que Lucas cometeu homicídio qualificado e ele deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

O jovem Lucas Vaz Vieira de 19 anos sentou no banco dos réus e recebeu a pena de 12 anos de prisão.

O tribunal do júri condenou, no final da tarde desta quinta-feira (31), o jovem Lucas Vaz Vieira de 19 anos a 12 anos de prisão pelo homicídio de Luís Fernando dos Santos. Os jurados entenderam que Lucas cometeu homicídio qualificado e ele deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

O jovem Lucas Vaz Vieira de 19 anos sentou no banco dos réus e recebeu a pena de 12 anos de prisão. Os jurados entenderam que ele praticou homicídio qualificado uma vez que agiu de modo que dificultou a defesa da vítima. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2018. Lucas se apossou de uma arma e atirou contra Luís Fernando.

Os disparos aconteceram em frente a uma escola municipal por volta de 12h40, momento em que vários pais deixavam suas crianças no educandário. Após o primeiro disparo, Luís Fernando ainda tentou correr, mas foi alvejado novamente. Testemunhas informaram que a vítima, que mora nas proximidades, descia a pé pela via quando o atirador passou e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Lucas confessou ser o autor dos disparos contra Luís Fernando assim que foi preso, momentos depois do crime. A sentença foi lida pelo Juiz Vinícius De Ávila Leite e Lucas foi encaminhado novamente ao presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais