Jovem que desapareceu durante viagem para Patos de Minas é localizado sem vida na MG 181

O local foi isolado e, os militares aguardam a chegada da perícia.

A Polícia Militar encontrou o corpo do jovem Wanderson Mendes de Souza, de 25 anos, já sem sinais vitais na tarde desta terça-feira (26). O local foi isolado e, os militares aguardam a chegada da perícia.

O local em que o jovem foi encontrado fica a cerca de 1 Km do Café do Amigo, no KM 185 da MG-181, em João Pinheiro. A informação preliminar é de que Wanderson Mendes de Souza teria saído da pista com sua motocicleta e sofrido um acidente de trânsito. Segundo informações, há lesões provenientes do acidente no corpo do jovem.

As buscas pelo jovem se intensificaram hoje pela manhã após o sinal do celular do jovem ser captado por uma torre que fica no trecho da serra da MG-181, próximo à entrada de Fruta D’antas. Drones foram utilizados para tentar localizar o jovem.

Wanderson saiu do município de Riachinho no último domingo (24) com destino a Patos de Minas. O jovem passaria pela cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, porém não chegou ao destino, o que levantou a preocupação dos familiares.

Desde seu desaparecimento, uma equipe de busca foi montada pela Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros com o intuito de localizar Wanderson. Porém, infelizmente, na tarde desta terça-feira, o jovem foi encontrado sem vida.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais