Jovem que atirou na cabeça de taxista por ciúmes é condenado a mais de 5 anos

Ele foi condenado a 5 anos e 9 meses.


O juiz Melchíades Fortes leu a sentença.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 22 de abril de 2009, na Praça Antônio Dias, Centro de Patos de Minas. Paulo Afonso Lopes dos Reis teria chegado até a vítima, Douglas Junio Rodrigues Silva, e disparado. O projétil acertou a cabeça da vítima que acabou tendo sequelas irreversíveis. O acusado, em julgamento nessa quarta-feira (03), foi condenado a 5 anos e 9 meses.

Conforme a acusação, o crime acontecera por motivos fúteis. Paulo teria disparado contra a vítima porque havia escutado que seu filho seria de Douglas. Para cometer o crime, ele teria se aproximado sem dizer uma única palavra e disparado uma única vez contra a vítima que só não faleceu porque foi socorrida de imediato. Por causa dos ferimentos, Douglas que trabalhava como taxista, ficou bastante debilitado, perdendo os movimentos dos braços e pernas. LEIA MAIS!

O advogado de defesa, Dr. Brian Epstein, durante o julgamento, alegou que na verdade o caso tratava-se de lesão corporal grave e não de tentativa de homicídio qualificada, como fora denunciado. Os jurados acataram os argumentos e resolveram desclassificar o crime. O Juiz, Melchíades Fortes, então proferiu a sentença, condenando Paulo a 5 anos e nove meses de reclusão.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais