Jovem presta depoimento e diz que também foi abusada sexualmente por auriculoterapeuta

A Polícia Civil de Patos de Minas recebeu mais uma denúncia de abuso sexual contra o auriculoterapeuta.

A vítima prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (30).

A Delegacia de Mulheres da Polícia Civil de Patos de Minas recebeu mais uma denúncia de abuso sexual contra o auriculoterapeuta que havia sido preso na semana passada acusado de abusar de uma paciente. A vítima é uma jovem de 18 anos. Ela prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (30) e contou que também foi abusada sexualmente pelo profissional, que na época trabalhava como farmacêutico. A mãe da garota também prestou depoimento.

O crime teria acontecido há cerca de um ano, quando a garota tinha apenas 17 anos. Ela disse que tomou uma vacina e teve reações, sendo orientada pela mãe a procurar a farmácia. A garota contou que foi levada para um cômodo nos fundos do estabelecimento e que foi hipnotizada pelo farmacêutico. “Ele tampou a minha respiração e eu fiquei estática... ele abriu o zíper do meu macacão e acariciou meus peitos”, contou.

A jovem só conseguiu contar para os familiares mais tarde. A mãe disse que procurou a farmácia e foi informada que o homem tinha sido demitido. Ela afirma que também foi até a polícia, mas na época foi informada da dificuldade em provar o abuso e o caso acabou caindo no esquecimento.

Na última semana, mãe e filha foram surpreendidas com a prisão do auriculoterapeuta acusado de abusar sexualmente de uma paciente. Pelas reportagens, mesmo não mostrando o nome, elas não tiveram dúvidas de que se tratava da mesma pessoa. Diante disso, mãe e filha decidiram procurar a família da jovem que sofreu os abusos para reforçar as denúncias.

No depoimento prestado à Polícia Civil nesta manhã, a garota contou em detalhes como tudo aconteceu.

O auriculoterapeuta de 29 anos nega todas as acusações. Ele foi ouvido pela polícia no dia da prisão e liberado. O delegado Saulo Santos, que responde pela Delegacia de Mulheres, disse que um inquérito policial foi aberto para apurar o caso de violação sexual mediante fraude. Segundo ele, as investigações devem ser concluídas em 30 dias.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais