Jovem pede ajuda da população para encontrar moto furtada em Patos de Minas

Quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou 181.

O proprietário de uma motocicleta em Patos de Minas está pedindo ajuda da população. Ele teve a moto furtada na noite dessa quinta-feira (16). Quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou 181.

Rafael de Oliveira Paula, proprietário da Yamaha/XJ6, disse que deixou o veículo estacionado em frente à casa da namorada na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Antônio Caixeta, próximo à Gabisa Pizzaria, e quando voltou ela já não estava mais.

Segundo ele, o furto aconteceu por volta das 23h15. “Foram cerca de 40 minutos”, disse. A moto é preta com detalhes vermelhos, ano 2013 e a placa é JJC-5637. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com Rafael através do (34) 9 9779-2849. Também podem ligar no 190 ou 181.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais