Jovem morre e mulher que o teria levado para emboscada continua presa

Ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave, desde a noite do dia 17 de agosto.

O jovem que foi brutalmente agredido com um tiro no olho e uma facada nas costas no mês passado não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa quarta-feira (08). Ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave, desde a noite do dia 17 de agosto quando o crime aconteceu.

Washington Marques Magalhães, de 21 anos, teria sido atraído para uma casa na Travessa Marlene Alves Caixeta no bairro Santa Luzia e brutalmente agredido por dois homens. Ele foi encontrado ferido com um tiro no olho e outro na perna e levou uma facada nas costas.

Carla de Fátima Ferreira, que teria atraído Washington para o local do crime foi presa em flagrante. Ela continua detida no Presídio Sebastião Satiro. O homem e o adolescente que teriam cometido o crime foram identificados. O inquérito já foi concluído, mas terá que sofrer alterações por causa da morte de Washington.

De acordo com o Delegado de Crimes contra a Pessoa, Flávio Henrique, os três acusados de participação no crime serão indiciados por homicídio e não tentativa de homicídio como está no inquérito. Em depoimento à polícia, o menor informou que atirou em Washington por que ele teria mexido com sua companheira.

Para o delegado de homicídios, o crime está relacionado com o tráfico de drogas. Tanto a vítima quanto os autores têm envolvimento com o comércio de crack.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais