Jovem morre e mulher que o teria levado para emboscada continua presa
Ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave, desde a noite do dia 17 de agosto.
O jovem que foi brutalmente agredido com um tiro no olho e uma facada nas costas no mês passado não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa quarta-feira (08). Ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave, desde a noite do dia 17 de agosto quando o crime aconteceu.
Washington Marques Magalhães, de 21 anos, teria sido atraído para uma casa na Travessa Marlene Alves Caixeta no bairro Santa Luzia e brutalmente agredido por dois homens. Ele foi encontrado ferido com um tiro no olho e outro na perna e levou uma facada nas costas.
Carla de Fátima Ferreira, que teria atraído Washington para o local do crime foi presa em flagrante. Ela continua detida no Presídio Sebastião Satiro. O homem e o adolescente que teriam cometido o crime foram identificados. O inquérito já foi concluído, mas terá que sofrer alterações por causa da morte de Washington.
De acordo com o Delegado de Crimes contra a Pessoa, Flávio Henrique, os três acusados de participação no crime serão indiciados por homicídio e não tentativa de homicídio como está no inquérito. Em depoimento à polícia, o menor informou que atirou em Washington por que ele teria mexido com sua companheira.
Para o delegado de homicídios, o crime está relacionado com o tráfico de drogas. Tanto a vítima quanto os autores têm envolvimento com o comércio de crack.