Jovem morre após ser atropelado por carreta na BR 146, perto de Brejo Bonito

Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (29), próximo ao trevo do distrito de Brejo Bonito, Município de Cruzeiro da Fortaleza. O jovem Gustavo Henrique Valentim Gonçalves, 22 anos, morreu após ser atingido por uma carreta. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente fatal aconteceu por volta das 12h50, no km 30 da BR 146. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Alexandro, Cabo Henrique e Cabo Borges compareceram ao local e, em diálogo com o R.R.S. de 43 anos, relatou que conduzia o caminhão trator Volvo FH 460, o qual tracionava um semirreboque, no sentido Patos de Minas para Serra do Salitre.

O condutor disse que, quando se aproximava do trevo do Distrito de Brejo Bonito, Gustavo que transitava em uma bicicleta no sentido oposto, no acostamento pela contramão, entrou repentinamente na frente da combinação veicular, sendo que não conseguiu frear ocorrendo a colisão.

O ciclista de 22 anos foi socorrido por uma ambulância e levado em estado grave para atendimento na cidade de Patos de Minas, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o local e os veículos.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Veja o que disse o prefeito Falcão durante encontro com o presidente Lula em Belo Horizonte

Veja mais