Jovem morre após ser atropelado por carreta na BR 146, perto de Brejo Bonito

Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (29), próximo ao trevo do distrito de Brejo Bonito, Município de Cruzeiro da Fortaleza. O jovem Gustavo Henrique Valentim Gonçalves, 22 anos, morreu após ser atingido por uma carreta. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente fatal aconteceu por volta das 12h50, no km 30 da BR 146. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Alexandro, Cabo Henrique e Cabo Borges compareceram ao local e, em diálogo com o R.R.S. de 43 anos, relatou que conduzia o caminhão trator Volvo FH 460, o qual tracionava um semirreboque, no sentido Patos de Minas para Serra do Salitre.

O condutor disse que, quando se aproximava do trevo do Distrito de Brejo Bonito, Gustavo que transitava em uma bicicleta no sentido oposto, no acostamento pela contramão, entrou repentinamente na frente da combinação veicular, sendo que não conseguiu frear ocorrendo a colisão.

O ciclista de 22 anos foi socorrido por uma ambulância e levado em estado grave para atendimento na cidade de Patos de Minas, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o local e os veículos.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais