Jovem morre após ser atropelado por carreta na BR 146, perto de Brejo Bonito

Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (29), próximo ao trevo do distrito de Brejo Bonito, Município de Cruzeiro da Fortaleza. O jovem Gustavo Henrique Valentim Gonçalves, 22 anos, morreu após ser atingido por uma carreta. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente fatal aconteceu por volta das 12h50, no km 30 da BR 146. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Alexandro, Cabo Henrique e Cabo Borges compareceram ao local e, em diálogo com o R.R.S. de 43 anos, relatou que conduzia o caminhão trator Volvo FH 460, o qual tracionava um semirreboque, no sentido Patos de Minas para Serra do Salitre.

O condutor disse que, quando se aproximava do trevo do Distrito de Brejo Bonito, Gustavo que transitava em uma bicicleta no sentido oposto, no acostamento pela contramão, entrou repentinamente na frente da combinação veicular, sendo que não conseguiu frear ocorrendo a colisão.

O ciclista de 22 anos foi socorrido por uma ambulância e levado em estado grave para atendimento na cidade de Patos de Minas, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o local e os veículos.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais