Jovem liga para a Polícia dizendo que foi assaltada e acaba presa por falsa comunicação de crime

Ela havia solicitado apoio policial dizendo ter sido vítima de roubo.

Uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Militar no distrito de Guarda dos Ferreiros no início da tarde desta terça-feira (08) por falsa comunicação de crime. Ela havia solicitado apoio policial dizendo ter sido vítima de roubo.

Segundo a Polícia Militar, a solicitante relatou ter ido ao banco e sacado a quantia de R$ 3.700,00. A jovem disse ainda que, ao retornar para sua casa, foi abordada por dois indivíduos em uma moto, que armados com uma faca, anunciaram o assalto e subtraíram o valor mencionado.

Durante rastreamentos foi constatado pela equipe que o fato narrado pela suposta vítima não era verdadeiro, sendo que questionada, confirmou que o roubo não existiu, sendo dada voz de prisão a autora pela falsa comunicação de crime.

Últimas Notícias

Bombeiros de Patos de Minas vão ajudar em força-tarefa na Venezuela

Veja mais

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais