Jovem leva tiros e facada e mulher é presa acusada de levá-lo para emboscada
Ele foi atraído para uma casa na Travessa Marlene Alves Caixeta, no Santa Luzia, e brutalmente agredido com tiros e facadas.
Um jovem de 21 anos foi internado em estado grave na noite dessa terça-feira (17), depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi atraído para uma casa na Travessa Marlene Alves Caixeta, no bairro Santa Luzia, e brutalmente agredido com tiros e facadas. A mulher, que teria levado o jovem para o local do crime, foi presa em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30. Washington Marques Magalhães foi encontrado ferido com um tiro no olho e outro na perna e uma facada nas costas. O jovem foi conduzido para o Hospital Regional em estado grave. Sua saúde ainda inspira cuidados e ele continua internado.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi premeditado. Washington teria sido atraído para a casa no bairro Santa Luzia para ser assassinado. A mulher que levou o jovem para o local foi presa. Na delegacia, Carla de Fátima Ferreira negou qualquer envolvimento com o crime. Ela disse que nem estava no local.
Dois jovens identificados como Carlim e um menor são apontados como os autores do crime. Um deles efetuou os disparos, enquanto o outro desferiu o golpe de faca nas costas do rapaz. Os dois continuam foragidos. As armas usadas por eles também não foram encontradas.
Washington tinha passagens pela polícia e o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.