Jovem leva tiros e facada e mulher é presa acusada de levá-lo para emboscada

Ele foi atraído para uma casa na Travessa Marlene Alves Caixeta, no Santa Luzia, e brutalmente agredido com tiros e facadas.

Um jovem de 21 anos foi internado em estado grave na noite dessa terça-feira (17), depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi atraído para uma casa na Travessa Marlene Alves Caixeta, no bairro Santa Luzia, e brutalmente agredido com tiros e facadas. A mulher, que teria levado o jovem para o local do crime, foi presa em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30. Washington Marques Magalhães foi encontrado ferido com um tiro no olho e outro na perna e uma facada nas costas. O jovem foi conduzido para o Hospital Regional em estado grave. Sua saúde ainda inspira cuidados e ele continua internado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi premeditado. Washington teria sido atraído para a casa no bairro Santa Luzia para ser assassinado. A mulher que levou o jovem para o local foi presa. Na delegacia, Carla de Fátima Ferreira negou qualquer envolvimento com o crime. Ela disse que nem estava no local.

Dois jovens identificados como Carlim e um menor são apontados como os autores do crime. Um deles efetuou os disparos, enquanto o outro desferiu o golpe de faca nas costas do rapaz. Os dois continuam foragidos. As armas usadas por eles também não foram encontradas.

Washington tinha passagens pela polícia e o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Últimas Notícias

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Foragido da justiça de São Paulo é preso durante operação na MGC354, de Patos de Minas

Veja mais