Jovem leva a pior em disputa com os veículos no principal cruzamento da cidade

Um acidente no final da tarde dessa segunda-feira (05), no principal cruzamento da cidade, deixou duas pessoas feridas.

Um acidente no final da tarde dessa segunda-feira (05), no principal cruzamento da cidade, deixou duas pessoas feridas. Uma jovem que tentava atravessar a rua Olegário Maciel foi surpreendida por um motociclista quando estava quase chegando ao outro lado da pista. A mãe dela foi mais rápida e conseguiu se livrar da batida.

O estudante Arlison Gonçalves viu como tudo aconteceu. De acordo com ele o motociclista estava parado no semáforo e arrancou de uma vez. “Ele se assustou quando viu as duas mulheres, perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo na moça. O veículo é usado no transporte de água mineral e estava carregado.

O condutor da motocicleta, Carlos Henrique Caixeta, de 19 anos e Mayara Cristina Tavares ficaram caídos no meio da rua. O trânsito, que no horário de pico já não é dos melhores, ficou ainda mais confuso no centro da cidade. Um grande número de curiosos parou para assistir a mais uma cena de violência no trânsito.

O subten Da Silva do Corpo de Bombeiros, passava pela local e ajudou a socorrer as vítimas. As unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros foram rápidas e conduziram Carlos Henrique e Mayara para o Hospital Regional. Eles não apresentavam ferimentos aparentes, mas ela reclamava muito de dores na coluna.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar o acidente e controlar o trânsito. Em poucos minutos a situação já estava normalizada. De acordo com o tenente R. Santos, comandante da 86ª Cia da Polícia Militar, os usuários das vias públicas devem observar mais a sinalização.

Apesar do movimento intenso no centro da cidade é comum ver pedestres disputando espaço com os carros. Eles atravessam fora da faixa e desrespeitam a sinalização de pedestres. O risco de acidentes é constante.

Últimas Notícias

Jovem é preso por clonagem de veículo após capotar caminhonete em trevo da BR-146, em Serra do Salitre

Veja mais

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Jovem arromba portão e invade a casa da ex de madrugada em Patos de Minas

Veja mais

Cãominhada reúne famílias, pets e solidariedade na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas

Veja mais

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais